terça-feira, 15 de maio de 2012

Foi preciso; sentir a falta de tudo ao mesmo tempo!

São os primeiros.. Os primeiros dias cinzas do ano, os primeiro dias realmente cinzas pra mim.Eles não conseguem chegar sozinhos, chegam com tudo e me fazem companhia.
As vezes penso que tudo pode se refletir (tempo de reflexão) , pensar nas ações e repensar nas ilusões.

Algumas pessoas não sabem o peso das palavras, ou o alívio das mesmas, o peso que é tirado de si e colocado  em outro, cansei de carregar pesos que não são meus, resolvi dar lugar a todos eles! Entendam como quiser, não sou do tipo que vim pra ser explicada, e explicar lirismo perderia toda a graça.Não é mesmo???

Gosto de números precisos, de pessoas de verdade, de porcetagem em cima de totalidade então não me venha com 85% de 4 pessoas, porque você mal conhece os meus motivos.
Talvez seja mesmo como me disseram, por buscar igualdade demais, por me doar demais e receber de menos, não percebi no barco furado que eu estava entrando. Mas rema meu bem, aprendemos a não desistir, e sim continuar remando.

Em outros ângulos a vida me presentiou, não me ensinou a ser mais humilde, mas me mostra dia após dia a humildade de pessoas que vivem do meu lado.Isso sim, acredito que posso chamar de AMOR MAIOR. Achei que conhecia a pureza e a beleza total das coisas, é que as vezes associamos esses sentimentos a ingenuidade.Porém ingenuidade mesmo, é quando não se sabe de nada e acha que conhece de tudo. Agradeço a maturidade de hoje, porque consigo enxergar uma pureza verdadeira, ao invés de enganar os olhos.

Não vai, me abraça mais forte, me ensina a psicologia da vida, não dá morte ao que já nasceu.


"Tem anjos voando nesse lugar.♫♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário