terça-feira, 4 de outubro de 2011

Chega uma hora que você cansa!



Ver ele com outra faz seu coração doer? Doer, seria mesmo essa a expressão? Ah um aperto no coração eu sinto e ao mesmo tempo eu tenho pena dele e dela.Dele porque ele tem plena consciência de que ELA é só mais uma, como pra outro cara "bacana" que ela encontre la na frente.Dela porque, percebe-se que esta sendo "remédio pra curar o seu tédio quando seus amores não te satifaz..."
Duro mesmo é deitar a cabeça no travisseiro e ver que o sorriso que você gosta não foi pra você, mas no fundo eu sabia que ver que eu estava sorrindo pra outro doeria demais na alma.O fato seria encarar a realidade da felicidade instântanea, te faz sorrir na hora e quem sabe chorar depois?!
Como eu sei disso tudo?
Esqueci de lhe contar que eu sou humana, amor.
Uma humana que já sofreu demais também.
Sabe aquele frio na barriga, aquela sensação de não era isso que eu precisava, mas por essa noite, por um dia possa até me servir!
Porque eu transcrevo tudo como se fosse eu que tivesse vivido a situação?
Sabe ontem que saímos e enquanto todo mundo conversava e eu parecia distante? Foi nessa hora que fiz a análise.Essa tal de análise que todo mundo odeia quando eu faço.É que cansei de viver na superfície das coisas, ou eu mergulho ou não faz sentido!Ah e só pra lembrar: "Uma hora você cansa, e mais depressa do que da outra vez!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário