
"Aos caminhos, entrego o nosso encontro e se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia. Da maior importância, meu bem. That's it! Esteja bem. Queira estar bem. Como se fosse verdade..."
Não importa se é certo ou errado, não importa se o encaixe é perfeito ali e errado aqui, não importam se as exatidãoes não funcionam perfeitamente, o que é do tempo, só o tempo toma jeito!Mas me diz vai passar o resto da vida pensando que podia ter sido melhor, que eu não poderia ter feito aquilo, mesmo que fosse antes de você, e eu iria em algum momento "acertar" o erro?!Mas vai deixa seu amor passar, deixa seu sorriso predileto ir, deixa sumir o por do sol perfeito, as nuvens cinzas se desmancharem em gotas, o nosso encontro vai ser como tem que ser!
E aqui, eu novamente insistindo em ligação cárnica, procurando uma explicação pra aquilo que a gente não entende, de onde vem esse elo, essa verdade, esse negócio de olhar nos olhos e parecer que conhece há anos!Porque querer achar explicação pra cinco anos que não tem?
Mas a nossa tarde cinza querido, a nossa coca-cola gelada, o nosso encontro na praça vai chegar e eu mais uma vez vou querer te falar tanta coisa, mas tanta coisa, que vou derramar uma lágrima quando perceber seus olhos trêmulos e tímidos me olhando como sempre, eu juro, vou querer só um abraço por tudo que se perdeu nos anos!Eu nunca te imaginei assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário