Eu estava aqui pensando, como é difícil lidar com as pessoas, sempre há alguém pra discordar ou concordar com tudo! Eu acredito que críticas são sim bem vindas, mas espero que ela venha de gente que tenha ao menos tentado os sentimentos do outro, o serviço de outro, a vida do outro. Falar é fácil, criticar é muito mais fácil ainda, e é claro que quem está de fora pode tentar ver a situação de diferentes formas, mas e a minha opinião não conta, as experiências que eu tive pra trás alguém quer saber? Não, ninguém quer saber o que você aprendeu as experiências que você passou, os traumas que você tem e que sorrir muitas vezes é tarefa difícil pra quem o dia amanheceu cinza.
É um amigo me perguntou esses dias, deve ser chato ser mulher, igual você que é novinha assim, não deve ter paz em festa. Como você lida com isso?Eu respondi calmamente que sou muito educada com quem é educado comigo, sou seu espelho de tratamento, se você me cobra, irei te cobrar também, mas se você me elogia, me diz coisas sábias e me engrandece de alguma forma, fique sabendo eu tentarei ser sincera e o mais recíproca que puder!Não nem é sempre assim, tenho dias de mau humor, não saio descontando em ninguém também e tenho até raiva de quem faz isso, mas basta uma palavrinha quem me desagrade que eu fico nervosa mesmo e desabafo, se eu não estivesse de mau humor iria respirar e deixar entrar de um lado do ouvido e sair do outro, já que a minha mãe me ensinou isso há uns 10 anos atrás .Mas não, tem dias que eu não consigo ser assim.
Então não me critica não, não me ofende não, não me enche de calunias não, nem me adjetiva do nada, se você tiver motivos maiores eu ainda assim tentarei entender, mas se pra bom entendedora meia palavra basta, larga de ter 17 anos e passa a ter 20, onde nada é por impulsividade nem as calúnias, nem o modo de agir, seja uma pessoa de auto crítica, e se mesmo assim achar que poder mudar o mundo, comece mudando pelo seu.Quem ofende esquece rápido, mas quem é o ofendido, tem salto agulha sambando sobre o coração!Então faz um favor, pensa umas dez vezes antes de qualquer coisa, ai sim você insiste em querer saber e criticar um mundo e uma vida que não é você quem vive, se achar que isso vale a pena, é claro!
“Fui ser feliz o dia que parei de importar com o que diziam, e coloquei um sorriso no rosto -- Quer saber deixa estar, a minha vida eu vivo pra fora!!!”
nossa adorei ,muito bem
ResponderExcluir