É estranho pensar que há milhares de opniões super diferentes sobre os mesmos assuntos.Cada um com sua opnião sobre um fato, que eu julgo como buscar felicidade incondicional, mas tem gente que me julgou como a doida, a maluca.
"Benefício ser chamada assim?"Não né.Eu tava simplismente querendo ser feliz e lá vem o famoso conservadorismo, do qual meu pai também é adepto, me chamar de doida...Ser chamada de louca não é tão ruim assim, é devido aos apelidados de loucos que sabemos tudo hoje.Como Einsten e Santos Dummont.
Tudo beem!Eu não descobri nada de interessante sobre a física quântica, nem se quer inventei o avião ou algo parecido, porém fui em busca do inusitado, meti os pés pelas mãos, não pensei em nada e eu "POXA", queria ser feliz, me completar com o resto da alegria que me faltava no momento...Não sabia que felicidade dependia unicamente de mim; hoje eu sei!
Não medi consequências, não tive medo e estava confusa.Sei o preço que estou pagando hoje, erro e aprendo.Só não me peça para sentir medo quando quero algo bem contraditório há temer.
Quem não arrisca não petisca, quem não tenta não sabe, quem não erra não aprende, só não espere estar tarde demais para se lamentar a vida que você viu passar, esqueceu de viver e simplismente existiu!
Ser telespectador nem sempre é bom...
*-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário