domingo, 21 de março de 2010

Eu? Um ser estranho!

Eu nunca fui uma garota recatada, sinceramente não sou infeliz por não conhecer a timidez!Tá certo eu fui criada com bons modos, mas nunca fui e nem tenho desejado ser bem comportada, tenho pra mim que quebrar regras faz parte do lado bom da vida, que é efêmera...Sou pequena demais por fora, nós seres humanos somos pequenos por carregar conosco almas tão abrangentes.Sou muito feliz com tudo que vejo no espelho, independente de estar ou não despida!Me considero feliz e ultimamente em paz com meu interior.
Caramba como ja lutei contra mim, contra vontades, desejos, anseios e opniões desprovidas.Parei com isso o dia que "deixei estar".
Aprendi a chorar com um sorriso, abraçar com os olhos, ferir com as palavras quando preciso...Quando mulher!Porque quando menina, sei chorar encolhida no canto abraçando as pernas, chorar em comercial de tv, mas também choro de tantoo gargalhar!
Sempre quero aproveitar cada segundo da vida, me sentir realizada...Acordar e agradecer a Deus, menos alguns sonhos, tais foram realizados ontem!Sim tenho milhares de sonhos alguns pertinhos de mim outros merecem determinação.
E a vida de fato é um jogo lógico, com muitas peças chamadas de pessoas.São essas peças as mais instigantes, interessantes, espetaculares e ao mesmo tempo ridiculas.São de confundir a cabeça de qualquer tolo pensador...Mas existe uma dúzia delas, algumas que conheço a anos, outras a meses, mas que por relacionar diariamente sei decifrar os olhos, os medos que quase sempre se identificam com os meus!
Medo??
Quem nunca sentiu?!
Metódica, emotiva e custosa sim...
Talvez em resumo mínimo isso comece a me descrever..
Se descrever, eu digo:
É sempre um hábito de risco, eu posso não ser mais tudo isso agora!

2 comentários:

  1. Realmente... parecemos diferentes, mas no fim a natureza humana prevalece, e só a convivência mostra isso... às vezes, pessoas que parecíamos conhecer plenamente e que pareciam ser sem dúvidas diferentes, nos surpreendem deixando sair os mais míseros e comuns sentimentos e reações. Somos isso aí, uma base comum com uma construção singular em cima dela. (Seu antigo e sumido fisicamente amigo Vitor Cecato)

    ResponderExcluir
  2. "E a vida de fato é um jogo lógico, com muitas pessas chamadas de pessoas"


    Nao sei por que mais gostei disso....

    ResponderExcluir