Parei pra pensar como o tempo passa rápido. Há três anos terminei o colegial, perdi tantas roupas, principalmente calças, perdi a cara de criança de 12 anos, tirei um aparelho dos dentes, fiquei loira, perdi minha ingenuidade com as coisas e as pessoas, acreditei e desacreditei no amor, decidi minha profissão, e ai to aqui ainda, com as veias pulsando, com o coração batendo e sentido brevemente uma dor de cabeça!Pelo visto, bem viva ainda!
Percebi que crescer não dói, não mata, não ranca pedaço nem te deixa mais careta.Crescer te deixa mais bela, mais madura, te faz ver a necessidade de aceitar as coisas como elas são de fato.Mas infelizmente tem o lado ruim, porque a vida esnoba na nossa cara, corrompe todas as certezas que você tinha, e você não pode fazer nada!
Mas aprendi que ontem te faz ver, que amanha é outro dia.Que não compensa trocar cinco, quatro, ou três dias, por uma vida.Mas deixa o tempo é escola, a vida bate com uma mão e aquece com a outra.Dias você não sabe quantos tem pela frente, vida é só uma, as escolhas são feitas.Você fez a sua então chegou a hora de fazer a minha!
Vou sacudir a poeira, chutar o balde, soltar os cabelos, rebolar de verdade, andar com pose, botar um sorriso na cara e lavar o rosto, porque a “vida só judia de quem judia dela”! Já que é noite, antes de dormir vou me encher de gratidão: ‘Deus, obrigada, porque é noite e eu tenho o sono… Que venha um sonho novo, então’.
Juuuu, que liindoo... ameei !!!
ResponderExcluir