quarta-feira, 27 de julho de 2011

O dia que devolvi o sapato...


Bom foi em uma terça-feira que devolvi pra ele só o que ele realmente queria rancar de mim!Arrumei tudo como veio, da mesma intensidade e boa vontade que veio, até com a embalagem intacta e mandei, disse leva, não é isso que ele precisa,leva!!!
E foi assim que devolvi todos os sentimentos, ressentimentos, beijos, juras de amor,cartas, afetos, carinhos, confiança, palavras sinceras, sorrisos, apelos, abraços e ateh coração partido, só não devolvi o respeito por que isso, como a boa educação que minha mãe me deu; nós usamos em qualquer momento independente se ele é bom ou ruim!
Escuto perguntas de certo modo pejorativas: Você não está sofrendo?
Sabe que da vontade de rir, de dar gargalhadas, porque eu sofreria se o sapato foi com tudo que eu sentia, com tudo que eu criei em um ano e meio!
Sou forte como uma rocha quando preciso, tenho um orgulho maior que eu, mas sei que cheguei no meu limite, no topo da minha montanha, no máxi!
E quando eu penso que me libertei mensagens indesejadas me atormetam.Penso em ignorar, penso em fazer B.O e chego na fina conclusão que não merece tanto "coitado", se sou tudo isso mesmo um ano e meio foi pouco pra ele me conhecer, mas deixa que de longe o julgamento é melhor e anos eu tenho muitos pela frente!
Então ta aqui a "menininha loira" que infelizmente era mulher só perto de você porque o muleque que te "afirmou" sobre, já quase morreu de amores por ela!Então.
Cherry...
Oi, meu nome é Julliana com dois l's!

2 comentários: