quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sinta o perfume, a estrada é toda minha!


Supresaaa! Acredito que seja a melhor definição pra minutos anteriores a este.Acordei hoje com uma ligação, de alguém que eu gosto muito mesmo, que a adoração é gigantesca.E estou muito feliz com isso!

Sabe quando você pisa em um caminho descalço, e vira e meche cada curvinha tem uma roseira cheia de espinhos, e cacos de vidro pelo chão da estradinha que você insiste em seguir.Então mas você não pensa em deistir tão fácl, as vezes corta o pé mas prefere sentir a terra ao invés de por um calçado que tira essa bela sensação, as vezes as roseiras te espetam mas as flores que tem nela são tão lindas que você prefere pensar que o jardineiro responsável por aquele caminho vai preparar melhor o terreno, e foi assim em uma dia lindo com um sol maravilhoso você percebe que o lugar esta limpo e que o jardineiro ja cortou muitos espinhos e agora esta deixando somente as rosas iluminarem.

É bom saber que toda a paciência e amor que você deposita em alguém tem fundamento, cuidado e abrigo.Eu sabia que tudo sempre "...vale a pena se a alma não é pequena"!
O plantio é livre, a colheita é obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário