sábado, 3 de abril de 2010

Se Permita, sempre que puder!

Terrível época...
Era do fast-food,e da digestão lenta, do homem grande de caráter pequeno, lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa. By for comunity:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90814627

Então costumo pensar...Em um tempo assim, em um mundo habitado por pessoas mesquinhas, casas chiques e lares pobres.Alguns tendem a pendurar, achar que toda pessoa é vazia, toda pessoa tem casa chique, roupa chique mas não tem valores...Era de dois empregos, onde dinheiro move o mundo e o mundo move dinheiroo..Era onde todo mundo pensa sobre o outro o que bem entender, o que bem desejar, independente de conhecer ou não a pessoa..Sinto ódio desse preconceito banal que habita o século XXI..Era de viagens rápidas, e moral descartáveis..Meu Deus o que fizeram do mundo que eu quando criança sonhava, que eu quando adolescente tanto sonhei, e as fadas pra onde elas foram que não levaram as bruxas juntas??
Uma era onde o que você veste e a etiqueta que carrega no seu jeans, é mais importante do que seu caráter e sua reputação!Uma era onde vitrine é tudo e gente com amor no coração não é nada..Uma era onde os homens grande desaparecem mediantes negócios grandes...

Eu me pergunto cadê a cor que pintei meu futuro?
O caráter que todo mundo zomba porque é comum ninguém ter isso.Eu quero mais um homem de cárater do que um homem de negócio, que quero me deliciar com meus pratos do que comer um hambúrguer, eu quero relacionamentos sérios do que me perguntar eternamente o que vai virar, eu quero um lar cheio de harmonia, eu quero um emprego que me dê prazer, eu quero uma lua cheia com tempo pra observar, eu quero amar se você deixar, eu quero ainda cair muito pra aprender, eu quero cérebros que funcionem juntos, eu quero noites de amores intermináveis..Eu quero muito contéudo e pouca pressa!

Eu quero enamorar o céu sempre que preciso!
Me permita viver, me permita sentir..´
Ou você passa pela vida ou ela passa por cima de você..
Eu prefiro chorar quando me ferem com palavras do que retrucar e tentar te ferir também.
Sou de ter dispensa cheia e vitrine bem articulada!
:)
Seja também alguém de fibra.
Menos pressa, mais vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário