Que Martha Medeiros me permita a audácia de usar um trecho de um texto seu de ínicio, o qual se chama a dor que dói mais.
"Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade. "
Mas quando refiro a dor num digo só saudade, a dor do amor que tem sintomas quase idênticos...
A dor do amor mal resolvido, essa sim dói e muito, muito mais do que trancar o dedo na porta e do que ralar os joelhos numa queda, daquelas que todo mundo cai quando criança..Só que essa dor do amor num tem a menor pressa em cicatrizar.Uma dor persistente que somente é amenizada com o sono, seguido de sonhos nos quais 'ele' insistia em aparecer...
Carambaaa, o quanto ja quis meio que rancar o coração, pra ver se ao menos aquilo parava de sangrar.Cheguei a pensar perdi as forças e agora morro de vez!
Ouvi milhões de conselhos, sempre conversava com alguém, todo mundo mencionava um tal de tempo, e eu julgava as pessoas falava pra mim mesma que elas nuncam tinham se apaixonado.Além do mais o tempo passava pra todo mundo, menos pra mim...
Triste cansada de ouvir que com o tempo tudo ia sarar, voltava pro meu mundinho escuro, onde de repente, frestas de luz começaram a aparecer, acho que aquele tempo que todo mundo falava, pra mim o tempo que equivaleu a sete meses, começou a fazer sentido!
Aprendi quem um término de namoro só é dificil até você aceitar que acabou, porque quando você aceita, sente alívio.Então nesse belo dia o preto se tornou rosa, rosa chiclete..
Amadurecimento; isso aconteceu comigo.Hoje meu estado civil é feliz, meu espirito se contenta com a minha simples presença.
Quer saber???
" Joga gliter e ilumina!!! "
Mais e se o tempo não curar, as palavras não fizerem sentido, a dor não doi mais continua o vazio,e quando pensamos no que passou vem a saudade, mais com ela, vem a ilusão, de ter sido apenas o passado e não ter chegado ao futuro..
ResponderExcluirSaudade eh inevitável, vc vai sim sentir!É normal sentir saudades do que foi bom...Mas felicidade sempre vem de dentro..E tem um mundo cheio de pessoas novas preste a te conhecer.Deus é enorme!
ResponderExcluir